Sábado, 19 de Agosto de 2017
A pena de morte implantada pelo estado paralelo
A pena de morte implantada pelo estado paralelo
Rogenis Dias

Sobre Rogenis Dias
Estudante de jornalismo e radialista

É notório sabermos que estamos vivendo uma guerra civil em nosso país , talvez até estamos sendo penalizados a morte praticamente todos os dias. Infelizmente os dados da violência no Brasil estão crescendo a cada ano de forma assustadora.

Os noticiários de TVs, rádios, jornais e revistas estampam uma realidade cruel ao qual milhares de brasileiros ficam na rota da violência urbana em um Estado completamente despreparado e fracassado com as suas políticas de combate a violência ,onde o crime organizado tem didato as suas regras. Desvalorização moral ,ética ,social tem contribuído e muito para essa catástrofe social.

É necessário que o Estado tome um posicionamento de caráter emergencial onde não sejamos apenas números estatísticos registrado em uma  categoria dos problemas sociais. É preciso a valorização da educação , mudanças radicais em nossas leis que é motivo de piada para aqueles que sabem que a impunidade é dada como certa , discussão direta com o povo, pois é o do povo que surgem as melhores propostas, se encontram as saídas para os mais complexo dos problemas, para que possamos um dia quem sabe, vivermos livres de verdade.

Atualizado em 13 07 2017

Fábio Toledo
Postado em 22 07 2017
Eliel Ramos
Atualizado em 01 08 2017
Rogenis Dias
Atualizado em 13 07 2017
Aroldo Dias
Atualizado em 20 07 2017
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 10 usuários online - Páginas visitadas hoje: 651