Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Não reeleja nenhum deputado federal em 2018
Não reeleja nenhum deputado federal em 2018
Fábio Toledo

Sobre Fábio Toledo
Estudante de Direito da UFBA. Formado em Administração com Análise de Sistemas (FSSS). Professor do Estado (Ensino Técnico). Criador e Editor do Entre Rios Notícias.


A que ponto chegou o Brasil? Impostos nas alturas, crise econômica, milhões de desempregados, educação e saúde definhando e corrupção mais evidente do que nunca.

Não há hoje um projeto para o Brasil, há um projeto bem claro, que é para o de encher os bolsos dos políticos, não vivemos plenamente nossa cidadania, vivemos um novo modelo e disfarçado do coronelismo, do tipo faço um favor pessoal a você e aí você vota em mim, que se dane se o hospital não tá funcionando direito, que a escola falte estrutura, e que as ruas estão esburacadas, que falte emprego, que os impostos aumente, que a gasolina esteja cara, que a violência tome conta.
E como mudar isso?

Primeiro, Não reeleja nenhum deputado federal em 2018.

Você pergunta: Nem mesmo aqueles que fazem um bom trabalho?

Isso mesmo!!
Nenhum.

Nós, o povo, devemos dizer bem claro que não aceitamos a forma como o país está caminhado, e não reeleger nenhum deputado federal, é um forma de mostrar e dizer bem claramente.

Segundo, não eleja deputado dos seguintes partidos (PMDB, PP, PSDB, PR, PSD, PRB, DEM, PSB), partidos que sabemos que não tem um plano de desenvolvimento social para o Brasil.
Vamos votar em candidatos de outros partidos, menos os listados acima.

Terceiro, e a parte mais difícil, cobrar deles! exerça a sua cidadania, exija melhores hospitais, escolas, exija mais empregos, melhorias para sua cidade. Cobre! saia a rua! lute por esses direitos.

A sua passividade que deixa o Brasil da forma que está. Temos que realmente participar da política e não deixar da forma que está, pois é isso que eles (políticos corruptos) querem.

Se gostou desse artigo, passe adiante!!

Postado em 22 07 2017

Fábio Toledo
Postado em 22 07 2017
Eliel Ramos
Atualizado em 01 08 2017
Rogenis Dias
Atualizado em 13 07 2017
Aroldo Dias
Atualizado em 20 07 2017
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 9 usuários online - Páginas visitadas hoje: 250