Quarta, 17 de Julho de 2019
FIM DE UMA ERA
Campo Poeirão em Entre Rios irá acabar após terreno ser vendido
Imagem: Redação
Publicado em 24/01/2019

Muitos entrerrienses tem alguma história para contar do Campo Poeirão, que fica na Avenida Luiz Gonzaga, em Entre Rios, ou seja, daquele gol perdido ou daquele golaço feito, ou das brigas nos babás ou assistindo aquela partida seja de torneio ou da escolinha do Dadai. E novas histórias do futebol não irão mais acontecer, pois o terreno do campo foi vendido e no local serão construídas diversas casas.

No Facebook Adailson Dadai, que tem um importante projeto social alinhado ao Futebol no local, publicou o seguinte texto: Já enfrentei chuva, já enfrentei sol, já enfrentei muitas dificuldades neste lugar, mas nunca pensei que fosse enfrentar a falta de sensibilidade de pessoas que pensam que o dinheiro compra sonhos. Triste notícia e realidade, está acabando o poeirão!! Não sabem realmente o que significa social!!

Infelizmente é o dinheiro acabando com o campo que serviu mais de 30 anos aos entrerrienses.

Há algo a ser feito para não acabar com o campo ?

Sim, é possível que com uma grande mobilização das pessoas, e começar fazer pressão para que a Prefeitura desaproprie a área em prol da comunidade, e assim possa reverter esse quadro.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1