Segunda, 20 de Maio de 2019
Entre Rios
Homem é preso na Linha Verde após tentar contra a vida da ex-esposa em Subaúma
Imagem: CICOM ESPLANDA
Publicado em 28/01/2019

A ação foi realizada na manhã do último domingo (27/01) através do Centro Integrado de Comunicações, CICOM LITORAL NORTE(190) e foi decisivo na prisão em flagrante de um homem acusado de tentar contra a vida da ex-esposa em Subaúma.

ENTENDA O CASO

A guarnição da PM de plantão em Subaúma, recebeu a informação de que um homem havia realizado disparo de arma de fogo dentro da residência. Imediatamente os policiais acionaram o CICOM discando 190.

A equipe do CICOM de pronto determinou a realização do bloqueio na BA 099 (Linha Verde). Todas as Unidades policiais da região foram informados em poucos minutos. Os policiais militares que estavam de serviço no posto da Policia Rodoviária Estadual – PRE, em Porto de Sauípe realizaram o bloqueio e prenderam em flagrante o Policial Federal, apontado como autor da tentativa de homicídio contra a ex-esposa, o mesmo estava conduzindo um veículo Outlander da cor branca.

Os envolvidos forma conduzidos pelas guarnições da 56ª CIPM de Subaúma e da PRE para a Delegacia de Alagoinhas para registrar a ocorrência.

Os militares informam ainda que a população deve sempre que precisar ligar para o 190. Em toda Bahia, 22 centros integrados de comunicação - CICOM, e atuam no acionamento rápido das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros no atendimento de urgências e emergências.

Por: CICOM ESPLANADA
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1