Sábado, 23 de Marco de 2019
Região
Mulher é assassinada em manifestação por melhoria de estrada em Cardeal da Silva
Imagem: Entre Rios Notícias
Publicado em 19/02/2019

Segundo informações, uma mulher identificada Luzitânia Santos dos Santos, de 28 anos, mais conhecida como Tânia, foi assassinada a tiros, na tarde dessa terça(19), em uma manifestação por melhoria em uma estrada em Cardeal da Silva.

A vítima estava juntos com outras pessoas bloqueando uma estrada em Cardeal da Silva, na região do Azevedo, cobrando por passar uma patrol e um carro com água para amenizar a poeira e melhorar as condições para transitar e da comunidade. Quando dois bandidos em uma moto, pararam e perguntaram se ali ninguém passava, onde foi dito pela pessoas que naquele momento não, quando os mesmos deram uma volta pararam um por distante do bloqueio e voltaram andando. Quando chegaram perto das pessoas começaram atirar, algumas conseguiram fugir do tiros mas infelizmente a mulher, foi baleada na cabeça e morreu no local. A vítima deixou um filho de 3 anos.

Evidente que a violência chegou ao ponto de ao cobrar melhoria por algo, corre o risco de ser assassinado, pois a impunidade é constante. Ainda não se sabe quem foram os autores desse crime, a investigação ficará a cargo da Policia Civil.

A Prefeitura de Cardeal da Silva não soltou nenhum comunidade sobre o acontecido e nem sobre ações para melhoria da estrada ou da comunidade do Azevedo.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1