Domingo, 15 de Setembro de 2019
Entre Rios
Itograss doa kits escolares para alunos da comunidade de Sítio do Meio
Imagem: Entre Rios Notícias
Publicado em 22/02/2019

No último domingo(17), a Itograss, empresa de grama que tem uma filial em Entre Rios, dou para os alunos da comunidade de Sítio do Meio, 85 kits escolares. Foram doados 50 para alunos do fundamental II e 35 para o Fundamental I. Os kits foram doados ao projeto "Amanhã Feliz", organizado e desenvolvido por Manoel Messias, o Manoel de Davina e com apoio do Ledovidio Francisco, o Ledo Gaúcho.

Segundo Charlton Batista, a empresa Itograss que gera em torno de 100 empregos (direitos e indiretos) na cidade de Entre Rios, já tinha a preocupação com o social também, mas que não era divulgado, e achamos necessário divulgar nossas ações, para podemos motivar outras empresas e pessoas apoia os projetos sociais, que estamos apoiando e que são importantes para as comunidade. Inclusive juntos com a comunidade de Sítio do Meio, iremos ajudar na limpeza do rios e reflorestamento, em projeto que será feito junto com o Manoel, o Ledo e toda a comunidade local.

A doação do kits foram elogiados pelas mães e pais, que disseram que os kits são de qualidades. Um delas chegou a dizer "Achei que vinha pegar algo peba, mas sair com caderno bom para o meu filho, agraço a Itograss e ao Manoel por essa iniciativa, chegou na hora certa, as aulas começa amanhã e não tinha caderno ainda para ele".

Todos os materiais que fizeram parte dos kits, foram comprados no comércio de Entre Rios.

A distribuição dos kits foram feitos para as famílias mais necessitadas e ajudou na distribuição, os funcionários da Itograss, o Charlton e a Magali, e da comunidade local o Manoel de Davina e o Ledo Gaúcho. Após receberem os kits, as crianças ainda lancharam.







Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados