Sábado, 23 de Marco de 2019
REGIÃO
Três homens morrem em confronto com a Polícia Militar em Nova Soure; um era natural de Entre Rios
Imagem: Portal Alerta
Publicado em 22/02/2019

Por volta das 07h desta sexta-feira, 22, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em ação conjunta com a guarnição do 1º Pelotão/ Nova Soure-BA, foram informados a respeito da existência de criminosos, que estariam numa localidade conhecida como Vila do Estado, traficando entorpecentes, tendo posse de armas de fogo. Imediatamente as guarnições se dirigiram para o local, onde foram surpreendidos pelos suspeitos, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, dando início a um confronto.

Segundo a PM, após cessados os disparos, os militares perceberam que parte do grupo teria fugido para um destino ignorado, enquanto três dos suspeitos, foram alvejados. O trio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Coração de Jesus, onde foi constatado o óbito de todos.


Foram identificados: Luan Carlos Morais Santos (Mulungu), 24 anos, natural de Camaçari-BA; Anderson Mateus Silva, idade não informada, natural de Cícero Dantas-BA, e um terceiro conhecido pelo prenome Danilo (Danilo Pop ou Cuscuz), natural de Entre Rios, que segundo informações era do Bairro Guedes de Melo.

Com o grupo foram apreendidos: 06 aparelhos celulares; 02 revólveres cal. 32; 01 revólver cal. 38; 01 espingarda cal. 28; 11 munições cal 32, sendo 02 pinadas e 09 intactas; 03 munições cal. 38 deflagradas; aproximadamente 150g de maconha; e 03 relógios.

Todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso foi registrado.

Por: Portal Alerta
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1