Domingo, 18 de Agosto de 2019
Entre Rios
Em enquete mais de 60% concorda com cortes de árvores na reforma da Praça da Igreja
Imagem: Redação
Publicado em 24/07/2019

A Praça Barão de Rio Branco em Entre Rios, conhecida também como Praça da Igreja, está passando por reforma. Com isso foi necessário os cortes de algumas árvores. Segundo nota da SEMMA "As árvores que foram suprimidas na Praça Barão do Rio Branco fazem parte do projeto básico da sua reforma, sendo elas antigas, algumas exóticas, com problemas de cupins, pragas e/ou fungos, e danificação das estruturas urbanísticas do local (calçamentos/calçadas). Informamos também que será realizado a relocação e o replantio de novas espécies, na medida que for também cumprido o cronograma de execução das atividades da reforma. Pedimos a compreensão de todos e estamos disponíveis a quaisquer questionamentos.”

O Entre Rios Notícias fez um enquete na sua página oficial do Facebook e 62% do quase 800 votos concordaram com os cortes.

Para quem conhece a praça, já via que a essas árvores já estavam em situação que era necessária a realização dos cortes. Além disso Entre Rios precisa de uma praça que orgulhe o povo entrerriense e respeite o meio ambiente, assim novas árvores devem ser plantadas.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados