Quarta, 20 de Novembro de 2019
AULAS PELA METADE
Profissionais em Educação de Entre Rios só trabalharão em meio turno até sexta
Imagem: Redação
Publicado em 06/11/2019

Em assembleia da categoria realizada, pela APLB Sindicato, os profissionais em Educação de Entre Rios, decidiram pela paralisação parcial das atividades até sexta(08/11).

Dessa forma as aulas serão reduzidas pela metade, ficando da seguinte forma:

matutino até 10h, vespertino até 15h e noturno até 20:30h

A seguinte mensagem está sendo divulgada nas redes sociais:

Caros colegas, gestores, coordenadores, professores, assistentes, auxiliares, vigilantes e demais colegas da Educação, pais, alunos e responsáveis.

Como todos sabem os nossos salários( funcionários públicos de Entre Rios), ha meses, não estão sendo efetuados corretamente nos dias devidos, assim como também sabemos que está havendo a fragmentação doa mesmos, ou seja, paga-se a uma categoria e deixa-se outrem para depois ou ate sem pagamento, como o caso dos contratados, que ja se tem 2 meses sem receber.Diante, de tal situação, nós, PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, em Assembleia realizada pela APLB Sindicato, décimos trabalhar em TURNO PARCIAL , ou seja, cumprindo apenas 2 horas de trabalho, ate que seja efetuado o nosso pagamento no dia 08/11( segundo a Sec. de Finanças e Administração), e caso não seja efetuado o pagamento, como eles sinalizaram, infelizmente ou felizmente teremos a prerrogativa de nos UNIR e entrar GREVE...decisão tomada em Assembleia!
Dessa forma, é preciso que todos nós façamos o nosso papel, vamos andar juntos como UM SÓ. E que, não nos seja permitido a disseminação de falácia, ameaças e intimidação por parte de alguns colegas que preferem não LUTAR pelos seus direitos. Nossa paralisação parcial...com indicativo de GREVE é, acima de tudo, o ultimo apelo por respeito e valorização doa profissionais...e sociedade como um TODO.Ceder as ameaças que poderão surgir será retroceder...será deslegitimar a nossa LUTA, nossa CATEGORIA...Vamos todos parar de fingir que estamos satisfeitos!

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados