Segunda, 28 de Setembro de 2020
Entre Rios
Karatekas de Entre Rios conquistam faixas pretas em evento em Aracaju
Imagem: Redação
Publicado em 22/12/2019

Aconteceu em 14/12, em Aracaju, o exame de graduação de faixas pretas da CBK - Confederação Brasileira de Karatê, realizado pela FSK - Federação Sergipana de Karatê.

O evento que aconteceu na AABB, contou com a presença de alunos oriundos de várias cidades, dentre eles 6 atletas da IPPON de Entre Rios, os quais após serem submetidos a avaliações físicas e práticas, provas escritas e orais dentre outros critérios, foram devidamente aprovados recebendo suas faixas pretas no momento do exame.

Vale ressaltar, que dentre esses atletas, temos Antônio Manoel Motta Neto de apenas 14 anos, o qual iniciou sua prática no karatê com 4 anos, tornando-se o faixa preta mais jovem da região.

Merecem destaque também Mayara Lopes e Acácia Vieira, sendo as primeiras mulheres faixas pretas da nossa cidade. Assim como, Icaro Sales, Kaio Lúcius e Icaro Pinho, karatecas entrerrienses que demonstram garra e determinação em busca desta nova graduação.

Os sênseis Jonatas Vieira e Jonas Cezar mais uma vez mostrando o belíssimo trabalho que vem realizando, através do excelente desempenho e aprovação no exame de faixa

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados