Terça, 14 de Julho de 2020
ENTRE RIOS
Polícia cumpre mandado de prisão de acusado de feminicídio em Porto de Sauípe
Imagem: Redação
Publicado em 05/06/2020

A CIPE/LN, cumprido mandado de prisão, efetuou no dia 02/06, a prisão do acusado de praticar o feminicídio contra Stéphanie, caso aconteceu em setembro de 2019 em Porto de Sauípe, praia de Entre Rios.

A Policia Civil de Entre Rios, comandada pelo Delegado Enock Passos, realizou toda a investigação, escutou diversas testemunhas, e apresentou o inquérito contra o acusado pelo crime, onde a Justiça expediu o mandado de prisão, que estava em aberto desde o ano passado. Assim, a Policia Civil elucidou mais um feminicídio, onde o último tinha sido em 2016.

José Uilian de Jesus Almeida, que estava foragido e com mandado de prisão desde setembro de 2019. Em fevereiro, o mesmo teve um Habeas Corpus negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

Agora o acusado está a disposição da Justiça, que julgará o acusado, que poderá pegar 30 anos de prisão pelo feminicídio.

Entenda o caso

Vítima de feminicídio, Stephanie, segundo informações vivia um relacionamento abusivo com o suspeito do crime. O relacionamento durou por volta de cinco anos.

Em reportagem ao *Correio na época do crime, a mãe de Stephanie contou que durante um ano, a família não sabia onde a mesma morava. Com o contato com José, a jovem passou a ser rebelde e agressiva. E que Stephanie dizia que o relacionamento era bom, mas, na verdade, o ex-marido batia e maltratava a companheira. “Minha filha dizia que amava ele e que ele era o homem da vida dela. Mas ela também tinha medo dele e nunca denunciou ele”

Stephanie trabalhava como supervisora de garçons no resort Costa do Sauípe e morava em uma pousada na orla de Porto Sauípe, no município de Entre Rios, no Litoral Norte. Foi em frente ao local que ocorreu o crime em 8 de Setembro de 2019.

A outra vítima do ataque foi um colega de trabalho de Stephanie, que teve imagem divulgada como sendo o autor do crime, quando na verdade era uma das vítimas.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados