Sábado, 08 de Agosto de 2020
ENTRE RIOS
Casos de COVID19 aumentaram mais de 400% em Entre Rios em 45 dias
Imagem: Redação
Publicado em 19/07/2020

Em 04/06 a quantidade de casos de Covid19 no município de Entre Rios eram de 27. Quarenta e cincos dias depois casos são 137, um aumento 407%, com já um caso de óbito confirmado.

De lá para cá, as ações para controle, que deveriam ter aumentado, continuam as mesmas, apesar de aumento dos casos. Algumas medidas, nem estão sendo mais cumpridas.

Nos últimos dias, dois relatos nas redes sociais, questionaram a atuação da Saúde da Prefeitura de Entre Rios, um foi de um homem que foi dado alta, mesmo se ter realizado um novo teste, o mesmo sentido que ainda estava doente fez um teste particular e constatou que ainda estava doente. Outra foi uma mulher, que ficou isolada em casa, por onde médica, e quando voltou para fazer o teste rápido, segundo a mesma, foi negado o teste, que só foi feito depois de uma pequena confusão, a mesma testou positivo.

Há sobre tudo uma falta de informações, principalmente de quantos testes a Prefeitura de Entre Rios tem disponível e quantos atendimentos são realizados na Central do Covid.

Observando os números, olhando dados de outros lugares e padrões da doença, é de evidente que a Prefeitura já perdeu o controle. Ainda tem tempo de tomar ações mais enérgicas.

Mas como disse uma outra moradora de Entre Rios, que deveria dá o exemplo, está fazendo ao contrário, se aglomerando e curtindo a vida como se nada tivesse acontecendo.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados