Quinta, 26 de Novembro de 2020
ENTRE RIOS
Videos mostram descaso com estrada de acesso a Massarandupió
Imagem: Internet
Publicado em 21/08/2020

Dois videos divulgados nas rede sociais mostra descaso com o acesso a Massarandupió, praia de Entre Rios, conhecida nacionalmente e internacionalmente. Moradores já não aguenta mais reclamar e cobrar uma solução da Prefeitura de Entre Rios, e relatam que são constantes os atolamentos, quebras e outros problemas com veículos.

Um morador em entrevista ao site PNoticias, disse:

“O que a gente quer é o asfalto. A comunidade já fez um abaixo-assinado, demos entrada no Ministério Público, a prefeitura já tem esse documento, mas nada foi resolvido. Tivemos duas reuniões [com a prefeitura]: vieram, disseram que ia fazer, fizeram algo pior. Disseram que o maquinário quebrou, nos mobilizamos para trazer o maquinário, mas vivemos isso aí”




Ao site PNotícias, o coordenador de obras de Entre Rios, Márcio Farias, afirmou que “todas as providências já estão sendo tomadas” para a recuperação da estrada mostrada no vídeo. Em contato com a reportagem, Farias esclareceu que a via se encontra daquela maneira devido ao tráfego de caminhões carregados de mercadoria e madeira. Ainda segundo o coordenador, os veículos grandes não deveriam fazer uso de tal trecho, que seria exclusivo para os moradores, e, sim, utilizar o desvio criado especialmente para caminhões.

O coordenador de obras assegurou que dentro de um prazo de até 20 dias a estrada será recuperada, entretanto ele afirmou que o asfaltamento não será realizado pela prefeitura, responsabilizando a concessionária Litoral Norte por acreditar que "a CLN que tem [que ter] o interesse em asfaltar porque ela cobra o pedágio de todo mundo que vai pra praia".

Por: PNoticias/Entre Rios Noticias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados