Quinta, 26 de Novembro de 2020
Eleições 2020
Justiça Eleitoral aprova candidatura de Manoelito Argolo Junior para Prefeito
Imagem: Redação
Publicado em 20/10/2020

Mesmo após pedidos de impugnações, pelas Coligações COM A FORÇA DO POVO ENTRE RIOS NÃO PARA 12-PDT / 55-PSD / 13-PT e ENTRE RIOS VAI VOLTAR A CRESCER, CUIDANDO DE VOCÊ 10-REPUBLICANOS / 22-PL / 25-DEM, a Justiça Eleitoral de Entre Rios, deferiu o registro de candidatura de Manoelito Argolo Junior - 77, com isso o mesmo está aprovado para concorrer ao cargo de Prefeito de Entre Rios.

Na sentença, o Juiz Eleitoral Jose Brandão Netto, decidiu que:

A inelegibilidade só se consuma com condenação criminal ou improbidade transitada em julgado, enquanto durarem seu efeitos. Ademais, as rejeição contas acima ainda não se tornaram definitivas, como exige o art. 1º, I, g, da LC 64/90,o que também livra, por ora, o candidato da condição de inelegível.
Desta forma, como foram preenchidas as demais condições legais para o registro pleiteado, o deferimento do pedido de registro de candidatura é medida que se impõe.
ISTO POSTO, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de MANOELITO ARGOLO DOS SANTOS JUNIOR, para concorrer ao cargo de Prefeito no Município de(o) Entre Rios-BA, julgando-se, por consequência, improcedentes os pedidos das Ações de Impugnação Registro de Candidatura-AIRCs.


Assim, Manoelito Argolo Junior, se junta aos outros candidatos já deferidos:

Elizio Simões - 12, Josué Contador - 20, Damião - 50, Valdo Almeida - 12.Desses, Manoelito foi o único que teve pedidos de impugnações.

Fernando Madeirol - 25, ainda aguarda o Julgamento, que deve ser feito nos próximos dias.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados