Quinta, 26 de Novembro de 2020
OBRA EM PSF
Prefeitura diz que já pagou valor parcial da obra e que Empresa é responsável pelo pagamento
Imagem: Redação
Publicado em 25/10/2020

Após a matéria em que trabalhadores questionaram a Empresa pelo o não recebimento do serviço prestado em uma obra do novo PSF, em Sítio do Meio, a Prefeitura de Entre Rios divulgou a seguinte nota:


NOTA DA PREFEITURA DE ENTRE RIOS

Ao povo de Entre Rios.

Após nota publicada por este site, sobre o suposto atraso do pagamento do pessoal que trabalha na construção do PSF em Sítio do Meio, a PREFEITURA DE ENTRE RIOS vem se pronunciar.

A VERDADE É que, conforme contrato firmado entre a Prefeitura e a Empresa, essa última é responsável pela construção da obra e contratação dos trabalhadores, e a empresa é quem deve arcar com os custos, tanto da construção quanto do pagamento do seu pessoal, e, apenas após a medição da parte que foi construída a Prefeitura repassa o valor para empresa. E a prefeitura já pagou o valor parcial da obra para empresa.

IMPORTANTE ESCLARECER QUE, os trabalhadores contratados para trabalhar na obra do PSF em Sítio do Meio, tem vínculo empregatício com a Empresa e não com a prefeitura. E, portanto, é dever da empresa que ganhou a licitação o pagamento dos salários dos trabalhadores.

Dessa forma, A PREFEITURA DE ENTRE RIOS NÃO DEVE EXATAMENTE NADA AOS TRABALHADORES QUE FORAM CONTRATADOS NA OBRA DO PSF.

A Prefeitura de Entre Rios esclarece que, todos os servidores e contratados pelo Município estão com seus salários pagos.

Portanto, a informação de que a Prefeitura está devendo aos trabalhadores da obra do PSF em Sítio do Meio NÃO PROCEDE COM A VERDADE.

A prefeitura permanece a disposição para demais esclarecimentos.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados