Quinta, 26 de Novembro de 2020
Eleição 2020
Manoelito Argolo Jr. tem registro de candidatura aprovado pela Justiça Eleitoral
Imagem: Entre Rios Notícias
Publicado em 07/11/2020

Na noite desse sábado (07/11), o Juiz Eleitoral de Entre Rios, José Brandão Netto, modificou sentença anterior, e acatou pedido do MPE, e aprovou o registro de Candidatura de Manoelito Argolo Jr. SD-77.

A mudança foi após o candidato ter trazido elemento novo ao processo, que suspendia o que impossibilitava o deferimento do candidato.

Dessa forma, o candidato está apto a disputar o cargo de Prefeito de Entre Rios. Assim, a disputa em Entre Rios terá 6 candidatos ao cargo de Prefeito.

Abaixo parte da sentença "ISTO POSTO, confiro efeitos infringentes aos embargos, acolho o parecer do Ministério Público eleitoral, modifico a sentença, lançada no ID 24232967 - Sentença, e DEFIRO o pedido de registro de candidatura de MANOELITO ARGOLO DOS SANTOS JUNIOR, para concorrer ao cargo de Prefeito no Município de(o) Entre Rios-BA, julgando-se, por consequência, improcedentes os pedidos das Ações de Impugnação Registro de Candidatura-AIRCs .

Considerando que o julgamento das ações/processos listados acima em negrito podem implicar em consequências para o feito, a título de Colaboração processual, oficiem-se aos órgãos judiciais acima, solicitando-lhes prioridade no julgamento dos feitos

Sem custas e sem honorários nos termos da Resolução 23.478/15 do TSE.

Registre-se. Publique-se. Intime-se.

Entre Rios-BA, 07-11-20

____________________________

José de Souza Brandão Neto

Juiz da 144ª Zona Eleitoral

Por: Entre Rios Notícias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados