Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Saúde
Secretaria de Saúde muda de local e gera economia nos cofres públicos do município
Imagem: Ascom PMER
Publicado em 01/08/2017

Um local onde vai agregar todos os serviços e reduzir custos fixos de manutenção, mensalmente, para a Prefeitura.

A Secretária Municipal de Saúde passou a funcionar nesta segunda-feira, 31 de julho, na Rua da Olinda, s/n, ao lado da Motopel, onde já funcionava alguns serviços públicos.

“Não fizemos uma grande festa, porque não cabe festa no momento que estamos vivendo e que me entristece muito. Mas este será um local onde todos os serviços da Saúde estarão reunidos. Desde a Regulação, até a Casa de Apoio, o que vai nos gerar economia em água, luz, dentre outros custos fixos”, explicou o prefeito Elizio Simões.

Vigilância Sanitária, Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica, Conselho Municipal de Saúde, Administração, CPD, Cozinha, Centro de Especialidades, Casa de Apoio, Almoxarifado, ACE, Consultórios, Farmácia Básica, Rede de Frios, Laboratório e Central de Regulação estão disponíveis, diariamente, para acesso da população.



“Trouxemos para cá a Fisioterapia e o Laboratório para melhorar os serviços que são ofertados ao nosso público. Nosso projeto é inserir a humanização no atendimento. Também inserimos os serviços de Ginecologia, Ultra-sonografia, dentre outros. Quero agradecer demais a confiança depositada em mim pela família Simões. Espero que este novo espaço, seja um local de união entre a equipe, porque isso vai refletir no serviço de atendimento a toda população”, afirmou a secretária de Saúde Wilma Vergasta.



Com a presença de secretários municipais, vereadores, funcionários da Prefeitura e sociedade civil, uma celebração foi realizada no local por Arlan Basílio, pregador da RCC (Renovação Católica Carismática) e o grupo Maranata.

“Vocês vão receber aqui gente que necessita de ajuda. Recebam-os com carinho e atenção e façam desse local um espaço harmonioso de trabalho”, pediu durante a pregação.

Por: Ascom PMER
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 12 usuários online - Páginas visitadas hoje: 251