Sábado, 21 de Outubro de 2017
Plantão Policial
PM prende dupla armada suspeita de realizar assaltos em Entre Rios
Imagem: ASCOM 56ª CIPM
Publicado em 03/08/2017

Por volta das 21:00hs , a guarnição do PETO ( PELOTAO DE EMPREGO TATICO OPERACIONAL) foi informada pelo CICOM de Esplanada que havia dois elementos em uma motocicleta preta com a placa dobrada OKO 5986, assaltando pessoas no centro da cidade.

Durante as rondas esta guarnição se deparou com os elementos de mesma características em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura os elementos empreenderam fuga. Foi realizado o acompanhamento, e em determinado momento um dos indivíduos disparou um tiro contra os policiais, ocasionando o revide na tentativa de neutralizar a injusta agressão.

Os dois caíram da moto e foram alcançados. Foi constatado que um dos elementos estava atingido na perna direita, sendo prestado socorro imediato para o hospital de Entre Rios. Foi encontrado com um dos elementos um revólver calibre .38 de marca taurus com numeração suprimida e seis munições sendo uma deflagrada. Foram conduzidos e apresentados na DP de Entre Rios ao agente Argolo e posteriormente para DP de Alagoinhas

Por: ASCOM 56ª CIPM
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 5 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1994