Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Entre Rios
Trio é preso traficando em Porto do Sauípe
Imagem: Polícia Civil da Bahia
Publicado em 04/08/2017

Os traficantes Adauto Teles da Silva, o ‘Índio’, de 41 anos, Jesse Paixão Santos, o ‘Pescoço’, 32, e Danilo Caldeira Camilo, 20, foram presos em Porto do Sauípe, nesta quarta-feira (02), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Com o trio, foram encontrados, aproximadamente, dois quilos de maconha, duas pedras de crack, uma porção de cocaína e embalagens para distribuição da droga, como pinos e sacos plásticos. Balança de precisão e caderneta para anotações do tráfico também foram apreendidas pelos policiais.

Depois de receberem uma denúncia anônima, os investigadores passaram a monitorar o tráfico no centro da cidade e perceberam a ação dos criminosos, que tentaram fugir ao avistar os policiais, mas foram interceptados quando dispensavam a droga em um galinheiro, localizado no fundo de uma casa, na Rua Água Comprida.

Índio, que já tinha passagem por tráfico, será encaminhado para o sistema prisional juntamente com Pescoço e Danilo. A droga foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciada.

Por: Fonte: Polícia Civil da Bahia
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 5 usuários online - Páginas visitadas hoje: 256