Sábado, 21 de Outubro de 2017
cidade
Caminhada reúne mais de 300 pessoas nas ruas de Entre Rios
Imagem: Ascom PMER
Publicado em 07/08/2017

Elza Soares, Anitta, Simone e Simaria, Claudia Leitte, Psirico, Pitty, Rita Lee, Mc Sophia e Ludmilla estiveram reunidos nesta manhã em Entre Rios. Através das músicas que empoderam as mulheres, cada artista deu voz, por meios das letras de suas músicas, ao mesmo assunto: valorização e respeito à mulher.

Mais de 300 pessoas, homens, mulheres, jovens e crianças, caminharam do bairro da Bela Vista até o Gonzação em comemoração aos 11 anos da Lei Maria da Penha, Lei. n 11.340/2006.

“Queremos muito a presença de cada um de vocês presente neste momento. É através da participação de todos que vamos mudar este cenário de violência contra a mulher”, disse a secretária de Defesa da Mulher (SEMUR), Simone Almeida.

“Disque 180, dique 190, fale com uma amiga, parente, vizinhos, mas não fiquem calada. Chega! Não é possível que ainda hoje as mulheres continuem caladas sofrendo maus tratos”, afirmou a secretária de Assistência Social (SEMAS) Letícia Simões.

A realização do evento foi da Prefeitura por meio da SEMUR e SEMAS, e recebeu o apoio de diversos segmentos como Câmara Municipal de Vereadores, Secretarias de Saúde, Transporte, Ciretran, Conselho Tutelar, Rede de Atendimento à Mulher, Polícia Militar com a Ronda Maria da Penha.

Por: Ascom PMER
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 6 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1988