Sábado, 21 de Outubro de 2017
ENTRE RIOS
Polícias Militares da 56ª CIPM receberam treinamento dos Fuzileiros Navais em Subaúma
Imagem: ASCOM 56ª CIPM
Publicado em 11/08/2017

No dia 09/08/2017, nove policiais militares da 56ª CIPM, dentre Oficiais e Praças integrantes do PETO, Soint e do 2º Pelotão de Cardeal da Silva participaram de instrução com o Corpo de Fuzileiros Navais de Salvador, em local isolado no distrito de Subaúma, pertencente a cidade de Entre Rios/BA.

Os policiais tiveram instruções de manejo, principais panes, fundamentos de tiro e efetuaram disparos com o Fuzil Fal 7,62, arma de dotação da PMBA. A instrução foi oportunizada pelo Capitão de Fragata Rodrigo Moussalle, Comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador, durante o exercício de CDC dos Fuzileiros em área do litoral de Entre Rios. Sendo comandada pelo 1º TEN Lídio Pereira do Nascimento Filho (AFN), a equipe de instrução contou com a participação do Suboficial Paiva, Sargentos Galvão e Elton do Grupamento de Fuzileiros.

Os policiais militares que participaram da jornada destacaram a importância do treinamento continuado e o profissionalismo e conhecimento técnico dos instrutores. O Ten PM Talles agradeceu a parceria em nome do Major PM Ivan Paulo, comandante da 56ª CIPM, destacando a prontidão da CIPM para apoiar e servir aos nobres Fuzileiros.

Por: ASCOM 56ª CIPM
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 9 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1988