Quarta, 25 de Abril de 2018
criminalidade
Homicídios, assaltos e tentativas de estupro assustam moradores de Cardeal da Silva
Imagem: Reprodução
Publicado em 04/01/2018

A violência voltou a se tornar tema reportagem e vem causando pânico aos moradores de Cardeal da Silva.

A criminalidade começou ganhar destaque novamente no fim do ano passado quando dois homicídios foram registrados no centro da cidade, sendo um menor de 16 anos e Bruno de 22 anos.

As investigações ficaram a cargo de Delegacia de Polícia Civil.

Outra grande reclamação da população é referente aos assaltos a mão armada em Nova Pastora.

''Não se pode ficar na porta, não se pode ter nada, nem sair a noite que você corre o risco de ficar sem o que tem e lutou com tanto sacrifício. Sem polícia, vai ser o jeito a comunidade se unir e matar esses vagabundos''. Disse um morador revoltado com a situação.

Além dos homicídios e assaltos as tentativas de estupro a jovens da localidade também vem a tona.

Segundo relatos um homem não identificado e armado tentou fazer duas vítimas, porém sem êxito, deixando os moradores revoltados.

''Eu estudo, tem meninas que fazem faculdade a noite, mesmo sem aulas queremos sair na rua, conversar ou ficar na casa uma das outras mas nem podemos, não se pode ser mulher, nem sair em uma cidade como Cardeal da Silva, pelo amor de Deus, cadê a Polícia? Cadê os governantes? Cardeal está abandonada''. Disse outra.

Para se ter estatistas e aumento do efetivo policial toda ação criminosa deve ser registrada da Delegacia de Policia Civil mais próxima, caso o ato esteja em curso a ligação deve ser direcionada diretamente a Policia Militar pelo 190.

Entre Rios Notícias - Você na frente!

Por: Rede News Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 20 usuários online - Páginas visitadas hoje: 736