Domingo, 23 de Setembro de 2018
Criminalidade
Suspeita se passa por homem em aplicativos para extorquir mulheres e é presa na Bahia
Imagem: Divulgação
Publicado em 09/03/2018

Uma mulher suspeita de se passar por homem para extorquir outras mulheres foi presa em flagrante no Recôncavo da Bahia.

De acordo com o Ministério Público, Andreza Souza Dias Souza foi localizada durante uma operação denominada “Perfil Falso”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (8/3).

De acordo com promotores de Justiça, que conduziram a investigação, a suspeita abordava mulheres por aplicativos de mensagens ou sites de encontros amorosos e se passava por pessoas do sexo masculino, utilizando imagens de outras pessoas retiradas das redes sociais e até manipulando a sua voz. “Com atuação convincente, alto poder de persuasão e extrema habilidade, a suspeita, passando-se por homens, ludibriava as vítimas a efetuar pagamentos e transferências em seu favor, que era apresentada como ‘sobrinha’ do personagem fictício por ela inventado”, explicam os promotores.

Três mandados de busca e apreensão nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Nazaré foram realizados em endereços frequentados pela investigada. Foram levados celulares, computadores e documentos relacionados ao caso. Os mandados foram expedidos pela 5ª Vara dos Feitos Criminais da Comarca de Salvador.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 13 usuários online - Páginas visitadas hoje: 443