Domingo, 27 de Maio de 2018
Zona rural
Em assalto a ônibus escolar meliante dispara em teto e agride aluno com deficiência em Entre Rios
Imagem: Reprodução
Publicado em 11/05/2018

De acordo informações de familiares e alunos o assalto aconteceu nesta quinta-feira (10), na Serraria, zona rural de Entre Rios.

Armado um dos indivíduos chegou a realizar um disparo no teto do ônibus e agradediu verbalmente e fisicamente alguns alunos.

Ainda nesta quinta uma estudante abalada divulgou um texto nas redes sociais pedindo ajuda as autoridades:

"Sou moradora de Serraria e estudo pela tarde, estou aqui em nome de todos os alunos das comunidade de Serraria e da Aguazinha, para pedir mais segurança nos ônibus escolares, pois somos estudantes passamos por isso direto, um dos alunos foram agredidos durante o assalto, muitas crianças chorando e traumatizadas. Nós não sabemos mais o que fazer, só precisamos de segurança nos ônibus escolares.

Fico muito grata se vocês poderem nos ajudar compartilhando este texto". Disse a entreriense que por segurança não terá sua identidade revelada.

Segundo informações de testemunhas um dos alunos agredidos tem deficiência e estuda no APAE de Entre Rios com medo a mãe pensa em retirá-lo da instituição.

"Na verdade estamos reféns da situação hoje em dia não podemos ter nada nem sair de casa. Na altura dos meus 41 anos andando por alguns lugares nunca fui assaltado graças a Deus. Já minha filha foi assaltada em Entre Rios. Tem que se tomar uma Providência urgente a população está refém do Medo". Disse um pai.

Até o fechamento da matéria nenhuma autoridade procurou a reportagem do Entre Rios Notícias para pronunciar-se oficialmente e quais medidas serão adotadas.

Os crimes nas zonas rurais de Entre Rios e região vem aumentando assustadoramente, onde veículos e estabelecimentos são assaltados facilmente pela não presença constante das forças militares e civis do estado.

Entre Rios Notícias - Você na frente!

Por: Rede News Online
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 14 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1046