Sexta, 22 de Junho de 2018
ECONOMIA
Fechamento do Banco do Brasil vem causando prejuízos a Cardeal da Silva alerta moradores
Imagem: Eliel Ramos
Publicado em 01/06/2018

O prédio da Agência do Banco do Brasil está fechado desde a sua explosão no dia 09/03/2018 em Cardeal da Silva e vem causando sérios prejuízos a economia do município segundo servidores públicos e empresários.

''Desde a explosão da agência que houve um decréscimo nas vendas, pois quando os servidores da prefeitura, os aposentados e recentemente os beneficiados com a bolsa família municipal, vai para Entre Rios sacar os seus vencimentos, acabam efetuando compras lá mesmo, pois ficam com receio de retornar com dinheiro. Portanto, cerca de 80% dos moradores acabam fazendo compras no comércio de Entre Rios'', destacou uma servidora pública.

Com a ação dos criminosos a estrutura do prédio ficou parcialmente comprometida como divulgou o Jornal A tarde. Assista:



A reportagem do Entre Rios Notícias entrou em contato com o Sr. Hermano, marido da Prefeita de Cardeal da Silva com os seguintes questionamentos: ''O que a Prefeitura vem fazendo para que o atendimento retorne?'', e ''O governo compra materiais no comércio do município ou em outras cidades?''.

Até o fechamento da matéria o supracitado não tinha pronunciado-se sobre o assunto.

Entre Rios Notícias - Você na frente!

Por: Eliel Ramos
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 12 usuários online - Páginas visitadas hoje: 193