Sexta, 22 de Junho de 2018
Golpe
Quadrilha é presa após tentar aplicar golpe em bingo beneficente na Bahia
Imagem: ilustrativa/divulgação
Publicado em 05/06/2018

Uma quadrilha composta por oito homens e um adolescente foi presa no município de Governador Mangabeira, no Recôncavo da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, os acusados, naturais de Feira de Santana, estavam falsificando cartelas de um show de prêmios beneficente que ajudaria uma instituição da cidade.

Os responsáveis pelo evento foram informados que os suspeitos estariam confeccionando as cartelas e comercializando no local, na tarde do último domingo (3/6), e acionaram a polícia. O grupo foi preso em flagrante após tentar fugir pela região rural do município.

Alan Santos Carneiro de Souza, 39 anos, Rodrigo dos Santos Gonçalves, 26, Fabrício Gomes, 28, Rafael Lima Araújo, 22 anos, Gilmar Pires da Silva, 40, Antônio Honorato da Silva, 62 anos, Emerson Moraes da Silva, 32, e Arthur Neiva, de 64 anos, foram apresentados na delegacia de Cruz das Almas.

Um adolescente, de iniciais K. S. G, 14 anos, foi apreendido com os homens e levado ao Conselho Tutelar da cidade. Uma máquina de falsificar as cartelas foi localizada.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 16 usuários online - Páginas visitadas hoje: 193