Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Fique sabendo
Vereadores cobram respostas de secretários, anunciam e cobram mais obras em Entre Rios
Imagem: Eliel Ramos
Publicado em 08/06/2018

Como de habitual da casa legislativa desde a início da cobertura da sessões pelo Entre Rios Notícias, todas as matérias foram aprovadas por unanimidade dos presentes.



Fazendo uso da palavra o Vereador Professor Dedé (PTN), agradeceu a aprovação da reforma da quadra poliesportiva de Lagoa Redonda.


Já o vereador Alex Cebola (PSC), também Agradeceu a aprovação da indicação para o pedido da construção de uma quadra poliesportiva no Beira Rio e pediu também uma praça pois o bairro está abandonado. Disse ainda que também tem indicação na casa da reforma do calçamento do bairro da Baixinha pois a situação vem se complicado.


Elson Pacheco (DEM), disse que junto com Vereador Dedé a cerca de 3 meses questionou sobre a educação em Porto de Sauípe e destacou que a secretária de educação nunca passou as informações solicitadas.

O edil relatou que fez um convite ao secretário de meio ambiente e também não teve informações. ''Os secretários tem que tem mais um pouco de respeito com o legislativo'', explanou.

Emprego em Porto também foi questionado por conta das demissões na Costa do Sauípe área de grandes admissões. "Vai ser muito complicado para a população".


Já o vereador Joseval saudou a todos os presentes e mencionou o governo em mais uma conquista que acontecerá na sexta-feira (09), em uma grande reforma de mais uma escola no município.

Falou da paralisação dos caminheiros engrandecendo a profissão e ressaltando que era o momento propício de toda massa nacional fazer uma paralisação para pressionar o governo Federal.


O presidente Leandro Simões (PDT), saudou todos os presentes relatando uma reunião em uma das salas da Câmara com representantes das cidades de Entre Rios, Esplanada e Cardeal da Silva para tratar dos empregos ligados a área da Petrobrás.

"Não pode existir apadrinhamentos nem conflitos", destacou Leandro.

Pediu na presença do chefe do gabinete do município que dê atenção as indicações do legislativo e parabenizou o pagamento dos servidores em dia destacando que a gestão está se esforçando para realizar a antecipação.

Pediu que o comércio local dê sua contrapartida em relação aos festejos de São João do município.

Simões ainda chamou a atenção dos secretários municipais e disse que sabe que não tem condições de está toda quarta mas que mande representantes para dar as respostas as cobranças feitos pelos vereadores.

Confira programação:


Apoio: Pousada e Restaurante O casarão
Entre Rios Notícias - Você na frente!

Por: Eliel Ramos
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 32 usuários online - Páginas visitadas hoje: 794