Sexta, 22 de Junho de 2018
Política
Prefeito Elísio Simões tem pedidos atendidos pelo Governo do Estado em inauguração de Policlínica
Imagem: Reprodução
Publicado em 11/06/2018

O Prefeito de Entre Rios Elizio Simões, teve os seus pedidos contemplados, durante a solenidade de inauguração da Policlínica em Alagoinhas, o governador Rui Costa lhe fez a entrega de uma ambulância Van, uma viatura para a polícia militar, um equipamento raio X, de última geração, o qual será destinado a atender às comunidade de Porto de Sauipe, Subauma, Massarandupió e adjacências, e equipamentos completos de uma sala de parto para o hospital municipal.

Tais equipamentos e veículos chegam por solicitação do prefeito aos deputados Nelson Pelegrino, Maria Del Carmen e Alan Castro.

INAUGURAÇÃO

A Policlínica Regional de Alagoinhas, inaugurada pelo governador Rui Costa, na manhã desta sexta-feira (08), já começa a atender a população a partir da próxima segunda-feira (11). Ao todo, 18 municípios da região poderão usufruir do novo atendimento.

Localizada à Rua Coronel Filadélfio Neves, Centro, ao lado da Câmara de Vereadores, a Policlínica Regional irá atender à população dos municípios de Acajutiba, Aporá, Araçás, Aramari, Cardeal da Silva, Catu, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Ouriçangas, Pedrão, Rio Real, Sátiro Dias.

A unidade vai oferecer consultas em até 18 especialidades diferentes, além de exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia, colonoscopia, entre outros.

As policlínicas regionais são implantadas por meio de consórcios públicos entre as prefeituras, que propõem um novo modelo de gestão dos serviços de saúde, ampliando a assistência e evitando que os pacientes se desloquem para os grandes centros.



Por: Prefeitura de Alagoinhas
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 12 usuários online - Páginas visitadas hoje: 193