Segunda, 22 de Outubro de 2018
Saúde
Cardinalense perde exame em Salvador e filha desabafa nas redes sociais
Imagem: Ilustração
Publicado em 14/06/2018

O caso ganhou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (14), após a mãe de uma cardinalense não ir fazer o exame em Salvador por conta do não comparecimento do transporte. Veja publicação na íntegra:

''A saúde de Cardeal da Silva estar de parabéns👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 a meses tentando marcar uma cirurgia pra minha mãe, enfrentando filas e mais fila daí conseguimos uma vaga pra hoije 06:00 da manhã marcamos a viagem desde do mês passado a viagem tava marcada pra 03:00 da manhã ficamos esperando o carro até agora e não veio é muito triste é revoltante dói muito e olhe que isso não é a primeira e agora o que eu vou fazer será que o hospital vai remarcar pq pra marcar só Deus eu e minha mãe sabemos o que passamos gente pelo amor de Deus isso é absurdo😔😔😔.

Mas tarde irei na Secretaria de Saúde pra saber qual foi a desculpa da vez e pro responsável pela saúde remarcar essa cirurgia pq hj só saio daí com ela marcada.

Quando a gente reclama ainda acham ruim mais não vou me calar diante disso a saúde do povo não é brincadeira não.

Parabéns ao motorista que ligou agora e disse que acordou tarde Isso é que dá colocar pessoas irresponsáveis pra trabalhar, finalizou Jaqueline.

Após a divulgação do caso e a ida na Secretaria de Saúde do município foi divulgado a informação que o órgão do governo estaria viabilizando a nova marcação e se for necessário um dos funcionários irá até o Hospital na Capital Baiana.

Entre Rios Notícias - Você na frente!

Por: Eliel Ramos
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 32 usuários online - Páginas visitadas hoje: 80