Quinta, 19 de Julho de 2018
Poder Legislativo
Eleição de mesa diretora bate record de público na sessão da Câmara em Entre Rios
Imagem: Eliel Ramos para o Entre Rios Notícias
Publicado em 15/06/2018

Na noite desta quarta-feira (13), o Plenário Nelson Vieira de Jesus lotou para assistir a eleição da mesa diretora do Poder Legislativo Municipal.

Foram eleitos para Presidente Leandro Simões, Vice-presidente Felipe Argôlo, 1° Secretário Alexandre da Silva Lima, 2° Secretário Nerivaldo Figueiredo Neres Ferreira.

O que disseram o vereadores

Israel Lobato agradeceu a presença das pessoas na eleições da noite e pediu que as pessoas participacem mais da sessões não só em ocasiões especiais.

"Hoje eu tomei mais um decisão. Eu não notei nenhuma conduta ao qual eu não votasse hoje em Leandro Simões", destacou.

Parabenizou ainda as ações do Prefeito Elísio Simões sobre forte aplausos dos presentes das últimas conquistas, destacando os recebidos na inauguração da Políclinica Regional.

Marcos César parabenizou a releição da mesa e revelou que não votou em Leandro Simões.

''Nós estamos a dois anos e meio ao fim do mandato. Leandro é parceiro, só que ele é filho do Prefeito, se amanhã vocês tiverem um problema vão recorrer a quem? Não faço políticas nas escondidas.'', disse o edil em dos trechos de sua fala.



Já o vereador Tárcio Almeida parabenizou a vitória e disse que é a 15° eleição que participa da Câmara de Vereadores de Entre Rios.

"Eu gostaria de parabenizar a sua atitude, a sua coragem a maneira de tratar os vereadores e me orgulho de você", revelou ao público falando do presidente reeleito.

Antônio da Conceição também parabenizou as eleições e disse ter votado na primeira e na segunda no filho do prefeito.

"Eu vim aqui também agradecer ao nosso Prefeito em especial a comunidade de 5 estradas, eu quero agradecer a todos que fizeram parte daquela construção e a todas que irão vir eu acredito", disse o edil.

Veja momento do anúncio do Presidente:


Joseval dos Santos disse acreditar que as palavras que o antecederam foram verdadeiras.

"É um trabalho transparente, que respeita o regimento desta casa", falou o vereador referente a gestão atual da casa e completou ''Estamos pela primeira vez tendo harmonia nesta casa o que não acontece há mais de 20 anos.''



Nas explicações da presidência Leandro Simões saudou a todos os presentes, aos colegas vereadores, o Vice-prefeito Carlos César representando o Prefeito Elísio Simões e nome da primeira dama abraçou os secretariado presente e cobrou que desde o início solicitou ao prefeito que todos os Secretários estivessem presentes nas sessões que no início surtiu efeito e depois não apareceram mais, e reforçou o pedido todas as quartas-feiras que se não viesse mandasse um representante.

Confira trecho da fala do presidente Reeleito:


Apoio: Pousada e Restaurante O casarão
Entre Rios Notícias - Você na frente!

Por: Eliel Ramos para o Entre Rios Notícias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 17 usuários online - Páginas visitadas hoje: 647