Segunda, 20 de Agosto de 2018
Criminalidade
Assalto a ônibus escolares impedem alunos da zona rural de ir a Escola em Cardeal da Silva
Imagem: Ilustração
Publicado em 12/07/2018

De acordo pais e alunos que moram no Candembá e na comunidade de Jangada, zonas rurais de Cardeal da Silva os assaltos a veículos escolares estão acontecendo com frequência.

''Já vai para terceira vez que isso vem acontecendo e não sabemos o que fazer. Temos medo que nossos filhos saiam para escola e não voltem mais para casa, ou sejam abusados, ou mortos sei lá. Não sabemos o que passa na mente de um criminoso'', disse uma mãe que optou por não se identificar.

A reportagem do Entre Rios Notícias populares informaram que o principal foco dos meliantes são aparelhos celulares e dinheiro.

''Pedimos aos nossos representantes políticos que busquem soluções junto ao governo do estado para que nosso filhos possam ir para escola seguros. Seja no aumento do efetivo da PM ou de uma base próximo a zona rural, o que não podemos é ficar a merce da criminalidade'', disse Edilson Santos.

Ainda na noite desta quinta-feira (12), a reportagem foi informada que trabalhadores de prestação foram assaltados e informaram ao motorista do veículo escolar que imediatamente voltou a sede do município.

Até o fechamento da matéria nenhum órgão responsável tinha pronunciado-se oficialmente sobre o assunto.

Entre Rios Notícias - Você na frente!

Por: @eliel_ramoss
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 19 usuários online - Páginas visitadas hoje: 110