Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Violência
Pastor Florisvaldo sofre tentativa de homicídio na Baixinha em Entre Rios
Imagem: Reprodução
Publicado em 06/08/2018

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo (05), por volta das 23h40min na rua baixinha em Entre Rios.

O Pastor Florisvaldo Conceição dos Santos de 53 anos, é natural de Entre Rios e ficou conhecido pela distribuição de sopão pelas comunidades mais carentes da cidade, além de ser presidente de uma ONG que realiza em Entre Rios, com sede no Bairro Baixinha um trabalho social, ajudando a resgatar vidas do mundo dos vícios de drogas lícitas e ilícitas.

''Por volta do horário citado, o SD PM Fabrício do CICOM Esplanada manteve contato informando sobre disparos de arma de fogo no Bairro da Baixinha, de imediato foi deslocada a guarnição do Moto Patrulhamento sob o comando do SD PM Silveira, abordo da vtr 9.5605, que ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida para o hospital local onde foi atendido pelos Dr. Edy e Yusniel, a guarnição deslocou até a referida unidade hospitalar onde colheu maiores dados sobre o ocorrido. O Sr. Florisvaldo quando chegava em sua residência foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não sabendo informar o autor dos disparos. Sendo transferida para Hospital em Alagoinhas.'', disse a PM.

Segundo informações posteriores, o Pastor foi transferido para o Hospital Danta Bião em Alagoinhas, onde passa por cirurgia. Seu estado de saúde é delicado.

Amigos, conhecido e familiares estão chocados com o acontecido e uma rede de oração começou a ser feita pela recuperação do Pastor.

Entre Rios Notícias - Você na frente!

Por: Guarnição e CICOM.
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 30 usuários online - Páginas visitadas hoje: 776