Quarta, 17 de Outubro de 2018
Poder Legislativo
Câmara de Vereadores de Entre Rios retomam os trabalhos para o segundo semestre de 2018
Imagem: @eliel_ramoss
Publicado em 06/08/2018

Fazendo uso da palavra na tribuna o vereador Elson Pacheco destacou que "A praia naturista só tem trazido problemas para comunidade de Massarandupió".

Marcos César voltou a cobrar a coleta seletiva em Porto de Sauípe.

No fim da sessão um grupo de pessoas da Associação rural Quilombolas de cidade Nova ocupou algumas cadeiras do plenário buscando falar ao fim com os vereadores Filipe Argôlo e Leandro Simões.

Nas explicações da Presidência o vereador Leandro Simões saudou a todos os presentes e lamentou a ausência das pessoas na casa e falou que até um carro de som foi colocado na rua e disse que fica difícil a cobrança sem a fiscalização da população.

Parabenizou ainda todos os vereadores e a dedicação dos mesmos em seus respectivos mandados.

Disse ainda que as principais metas para o segundo semestre de 2018 será a atualização do regimento interno da casa, a realização do concurso público e o recebimento das contas do ex-prefeito do município e que fará mais a divulgação das ações da casa e ressaltou que tem lutado para resolver as cobranças dos vereadores nas transmissões ao vivo dos trabalhos

E disse está triste com os comentários de que o mesmo junto com alguns vereadores estavam intermediando mão de obra local com a empresa da duplicação.

Ao término da sessão os trabalhadores desempregados esperaram em frente a Câmara para falar com os edis sobre a suposta intermediação de mão de obra com a Empa de Leandro e Filipe. Mas penas o vereador Israel Lobato participou da conversa.



Atualizado às 09:41 dia 09/08
Entre Rios Notícias - Você na frente!

Por: @eliel_ramoss
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 35 usuários online - Páginas visitadas hoje: 643