Segunda, 22 de Outubro de 2018
Eleições 2018
Em apoio a ação nacional mulheres organizam ato contra Bolsonaro em Entre Rios
Imagem: Reprodução
Publicado em 18/09/2018

De acordo uma imagem que circula as redes sociais diversos atos que fazem parte de uma manifestação nacional estão marcados para acontecer nas capitais e em cidades do interior da Bahia contra ao Deputado Federal do Rio de Janeiro e candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro (PSL).

A Manifestação está sendo organizada por participantes do grupo online "Mulheres Unidas Contra Bolsonaro", e vem ganhado corpo em todo país.

Na página principal do evento da manifestação, as organizadoras convocam mulheres para ajudarem na realização de protestos contra Bolsonaro.

“Mulheres que se opõem à candidatura de Jair Bolsonaro não se calarão. Juntas, diversas, apoiadoras de diversas candidaturas dizem não ao crescimento da intolerância, recusam discursos de ódio, sexistas, homofóbicos, racistas”, escreveram as idealizadoras da iniciativa.

As mulheres, de acordo com pesquisas de opinião, são a principal pedra no sapato de Jair Bolsonaro nessas eleições. O candidato à presidência com mais intenções de voto para além do ex-presidente Lula, que teve sua candidatura impugnada pela justiça eleitoral, encontra forte resistência com o eleitorado feminino por conta de suas posições e, de acordo com os últimos levantamentos, elas representam mais de 40% da rejeição ao militar da reserva.

Já eleitores de Bolsonaro em um grupo no WhatsApp de Esplanada já se organizam para realizarem mais um ato, desta vez uma caminhada.

''Sinceramente eu não entendo como tantas pessoas ditas esclarecidas apoiam um candidato desses, é um absurdo e uma agressão a democracia brasileira. Além de tudo nossos grupos já foram atacados e até ameaças e pornografias foram feitas, mostrando o nível de muitos eleitores desse cara.'', disse uma Esplanadense que participará da ação em seu município.

''Podem chamar ele de tudo, menos de corrupto, estou com ele e muita gente de Esplanada irá votar para mudar o país. Chega! Não aguentamos mais essa roubalheira que está aí.'', declarou outro.


Por: @redenewsonlinebrasil
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 29 usuários online - Páginas visitadas hoje: 54