Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Região
Secretaria de Esportes de Cardeal da Silva divulga retrospectiva de ações
Imagem: PMCS
Publicado em 12/11/2018

A divulgação foi feita através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cardeal da Silva das ações da SEMD - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A secretaria destaca que em 2017 foi um ano de muitos desafios, mas também conquistas e realizações.

''Começamos pela reforma e reinauguração do Ginásio de Esportes no centro da cidade, iluminação Quadras Poliesportiva da Sede e do Bairro de Nova Pastora. Logo no começo tivemos o torneio de Badogue que chamou atenção de muitos munícipes, por manter tradições antigas.

O nosso maior desafio foi em primeiro, organizar os Clubes para se filiar a Secretaria e, posteriormente dividir para que só assim tivéssemos campeonatos e disputas em igualdade de condições.

Para o nosso 1º Campeonato de Futebol Amador, ao todo foram 16 times de Futebol, sendo que 11 da zona urbana e 5 da zona rural, onde os jogos estavam sendo nas localidades, um domingo em Nova Pastora e outro no centro com duração de 3 meses, sendo que a semi-final e a final aconteceu no Estádio Municipal, reformado e aberto a população que atingiu o público de 1.000 torcedores.'', disse a Secretaria através de um documento de responsabilidade de Abimael Ferreira.

Foram realizados ainda:

1° Torneio de badogue, reforma e reinauguração do ginásio de esportes, iluminação e pintura das quadras poliesportiva do centro e do bairro de Nova Pastora, Torneio de reinauguração do Ginásio de Esporte, 1° Campeonato de futebol amador com duração de 3 meses.

''Desde já a Secretaria primeiramente agradece a Deus pois sem ele nada é possível, agradecer aos organizadores, os atletas, desportistas, dirigentes de comissões técnicas e empresários que de alguma forma procurou ajudar dos times do município.

Agradecer a Prefeita Mariane Mercuri que tem dado total apoio ao Esporte Cardinalense, ao nosso Secretário de Infraestrutura Hermano Oliveira que dando o ponta pé inicial liberou todo material para estrutura e complementou nosso tão importante Campeonato que superou todas as administrações anteriores. Ao nosso Chefe de Gabinete Helio Firmino Marques, e todos aqueles que confiaram na Direção da Secretaria de Desporto e Lazer''. Finalizou Abimal Ferreira da Cruz.

Entre Rios Notícias - Você na frente!

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 29 usuários online - Páginas visitadas hoje: 94