Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Fim de semana
Rebaixe Fest: Organização acelera preparativos para 5ª edição do evento em Esplanada
Imagem: Reprodução
Publicado em 12/11/2018

Sucesso nas edições anteriores, o evento promete também em 2018.
Segundo os organizadores não vai faltar segurança, organização e atrações que prometem marcar o domingo de quem for a festa.

O evento deste ano mantém a bem elaborada equipe de segurança, além de equipes da PM e Cipe/LN que já foram comunicadas e darão total cobertura nos perímetros.
A festa acontece no Barracão Mega Fest, ás margens da BR 101, local fechado, e com amplo espaço para proprietários exibirem seus veículos rebaixados e os sons montados no porta malas.

Marcada para o próximo dia 18 de Novembro, O Rebaixe Fest 5.0 tem o objetivo de reunir amigos de várias cidades para um dia de confraternização, apreciação de veículos de vários modelos rebaixados e música com som automotivo.

PAREDÕES
Apesar do nome enfatizar a exibição de carros rebaixados, um dos principais chamativos do evento são os diversos sons montados em veículos, conhecidos como paredões. Carros de vários modelos equipados com som de alta performance e qualidade como as de um trio elétrico.
Os paredões serão responsáveis pela trilha sonora do Rebaixe Fest, que promete reunir proprietários de paredões conhecidos em toda região.


Vale ressaltar que, de acordo com o Artigo 42 da Lei das Contravenções Penais, federal, poluição sonora, perturbação do sossego é crime. Ponto. No entender da ANAFIMA CBS (Associação Nacional da Indústria da Música – Conselho Brasileiro do Som automotivo), o não cumprimento da Lei deve ser tratado com rigor.
Há de se condenar qualquer ato fora da lei. Mas, o som automotivo não é crime e pode ser um excelente negócio para as Prefeituras que organizarem isto, basta pensar sob o ponto de vista de negócios, arrecadação e ordem pública… sem caça às bruxas.

Sucesso nas primeiras edições, o Rebaixe Fest 5.0 é um evento realizado por um grupo de amigos e apoiado por várias personalidades e empresas da cidade e região.

Por: Por: Enews Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 27 usuários online - Páginas visitadas hoje: 140