Quinta, 17 de Janeiro de 2019
Violência
SSP registra 21 homicídios na capital e RMS no fim de semana; PM é uma das vítimas
Imagem: Reprodução
Publicado em 10/12/2018

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 21 óbitos neste final de semana em Salvador e Região Metropolitana (RMS). De acordo com boletim da SSP, os crimes começaram madrugada de sábado (8) atingiram 19 homens e duas mulheres. O último caso foi registrado por volta das 23h58 de domingo (9).

Em Salvador, os crimes violentos letais ocorreram nos seguintes bairros: Arraial do Retiro, Cassange (2), Nova Brasília de Valéria, Boca do Rio, Garcia, Lobato, Plataforma, Pau Miúdo, Uruguai, Marechal Rondon, Cabula e Castelo Branco. Já nos municípios vizinhos as mortes foram registradas em Camaçari (2), Candeias (2), Lauro de Freitas, Dias D’Ávila e Mata de São João (2).

Segundo os dados da SSP, as idades das vítimas variam entre 13 a 75 anos. Sete delas não foram identificadas nos locais dos crimes. Duas foram as “ocorrências tentadas contra a vida”.

Policial é uma das vítimas
Um policial militar foi morto a tiros na noite do domingo (9), no Alto de Ondina, em Salvador. Segundo informações de agentes da 7° delegacia do Rio Vermelho, o crime ocorreu por volta de 21h, nas escadarias que dão acesso à Rua Vila matos.

O PM, que não teve a identidade não foi divulgada, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Não há informações sobre autoria e motivação. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local para remover o corpo, que será periciado.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 23 usuários online - Páginas visitadas hoje: 657