Quinta, 17 de Janeiro de 2019
EMPRESA È NORDESTINA
Água sanitária Dragão divulga comunicado e desmente boatos sobre vídeo contra Nordestinos
Imagem: Redação
Publicado em 10/01/2019

Em nota divulgada em sua página do Facebook nesta quarta-feira, 9, a marca Dragão, indústria de produtos de limpeza, se defendeu de acusações que estão se espalhando na internet sobre um vídeo em que uma FAKE NEWS diz que o suposto filho do dono da empresa(Já descoberta a verdadeira identidade) faz ataques xenofóbicos a Nordestinos.

No início da tarde desta quarta-feira (9), a empresa publicou uma nota no seu Facebook repudiando o conteúdo do vídeo e negando o envolvimento da marca. A nota também ressalta que a empresa é genuinamente nordestina.

“Vimos esclarecer ao público, bem como aos nossos consumidores o nosso repúdio ao conteúdo veiculado no vídeo e nas mensagens que circulam nas redes sociais envolvendo o nome da marca DRAGÃO, caracterizando portanto #FAKENEWS.

Ressaltamos, contudo, que a DRAGÃO é uma empresa genuinamente NORDESTINA com muito orgulho, tendo fábricas nos estados de PERNAMBUCO, ALAGOAS E CEARÁ atuando há mais de 70 anos no mercado do Norte/Nordeste.

Lembramos ainda que o compartilhamento de #FAKENEWS é crime, previsto em lei.”

Segundo o site Imparcial "Um dos protagonistas do vídeo se chama Lucas Paolinelli Campos, ele é é sócio da empresa mineira Ramos e Campos Importação e Exportação Ltda, conhecida como Primus Gemstones, ou seja nada haver com a Água Sanitária Dragão.

Por: Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 31 usuários online - Páginas visitadas hoje: 643