23.6 C
Entre Rios
segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

Guardas Municipais não tem condições de irem trabalhar e pedem ajuda ao Prefeito de Entre Rios

Mais lidas

Os Guardas Municipais de Entre Rios, foram convocados para atuarem nas barreiras sanitárias em Subaúma, Porto de Sauípe e Massarandupió, praias da cidade. A convocação foi atendida por esses servidores, que estão fazendo o trabalho nessas barreiras. Mas devido não terem recebidos pela gestão anterior, os 13º e o salário do mês de Dezembro/2020, os Guardas Municipais enviaram ofícios, a Prefeitura de Entre Rios e ao Prefeito, Manoelito Argolo Junior, explicando a situação deles.

Veja texto enviado pela a comissão da Guarda Municipal:

“A comissão da Guarda Municipal de Entre Rios- Ba, vem por meio desse ofício na intenção de deixar a gestão ciente das nossas dificuldades.

Aproveitando também para deixar a população de Entre Rios ciente, que nós e todos os servidores estamos com salário de dezembro atrasado, não recebemos décimo terceiro, por esses motivos não temos condições de exercer nossas funções regulares, pois 80% da guarda mora em cidades circunvizinhas.

Não tem dinheiro para passagem, para gasolina do seu próprio veículo para se deslocar ao seu setor de trabalho. Alguns passando dificuldade de alimentação, outros pedindo empréstimo em banco e com amigos.

Sabemos que não é culpa do prefeito atual. Por meio de um oficio pedimos ao prefeito Manoelito Argolo Junior, que se solidarize, ache uma estratégia o mais breve possível para sanar de vez esses problemas deixados pela gestão anterior do prefeito Elizio Simões.

Queremos voltar logo a nossas atividades diárias.”

Dessa forma, esses servidores não tem condições de irem comparecerem aos seus postos de trabalho, por falta de dinheiro e pedem ajuda ao Prefeito para conseguir uma solução.

Abaixo os ofícios enviados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas