Quem vai em uma praia, espera encontrar um ambiente organizado, para que possa curtir a tranquilidade ou agitação, dependo do lugar. Subaúma, há muito tempo que não tem organização, que um turista ou veranista, espera de uma praia.
Recentemente, publicamos a matéria dos veículos trafegando pela faixa de areia, colocando em risco as pessoas, e hoje, um leitor do Entre Rios, nos enviou a seguinte imagem de capa dessa matéria, cavalos trafegando pelos quiosques, sem nenhuma fiscalização, na maior tranquilidade.
Segundo o leitor do Entre Rios, “os cavalos espalham o lixo, porque não tem o que comer, uma irresponsabilidade dos donos do animal”. Segundo uma veranista, “Subaúma é uma grande bagunça, o poder público não faz nada, estamos pensando em vender nossa casa, pois é paredão o dia todo, lixo nas ruas, e nem na praia temos tranquilidade, é carro, é moto, é quadriculo, é diversos animais. Subaúma é tão linda, mas é muito mal cuidada”.
Outra leitora do site, comentou em uma postagem, que espera que essa nova gestão, cuide de Subaúma melhor, que organize as coisas, que instale um Posto de Saúde 24h.