22.7 C
Entre Rios
quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Antiga Gestão de Cardeal da Silva deixa dívidas com a Policlínica de Saúde e o INSS

Mais lidas

Segundo informações, a antiga Gestão do municipal de Cardeal da Silva, deixou uma dívida com a Policlínica de Saúde da Região de Alagoinhas, e também com o INSS.

Cardeal da Silva faz parte do Consórcio de Saúde, que mantém o funcionamento da Policlínica, que faz diversos tipos de exames especializados, como Ressonância Magnética (com e sem contraste), Tomografia (com e sem contraste), Mamografia, Ultrassonografia com doppler, Ecocardiografia, Ergometria, Mapa, Holter, Eletroencefalograma, Eletromiografia, Raio-X de 500Am, Eletrocardiograma, Endoscopia, Colonoscopia, Nasolaringoscopia, Colposcopia,  entre outros.

A antiga Gestão, da ex-Prefeita Mariane Mercuri, deixou de fazer o repasse financeiro para a Policlínica de Saúde, em 9 meses. Com a falta de recursos, os atendimentos são comprometidos e também as realizações dos exames, podendo ficar sem atendimento os pacientes de Cardeal da Silva.

Segundo o atual Prefeito, Branco Sales, a Prefeitura de Cardeal da Silva, nem pode negociar a dívida ou quitar por enquanto, pois a antiga gestão deixou de arcar com os repasses ao INSS, e nesse mês de Janeiro de 2021, foi bloqueado do FPM, aproximadamente R$ 250 mil, prejudicando assim o início da sua gestão. Esse bloqueio foram aproximadamente 33%, de toda verba que já entrou nesse mês.

Procurada pela Entre Rios Notícias, para comentar sobre esses assuntos, a ex-Prefeita Mariane Mercuri, não respondeu, até o fechamento dessa matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas