Dois funcionários da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) morreram e um ficou em estado grave após o carro em que estavam bater em uma carreta, na BR-101, no município de Entre Rios, a cerca de 150 km de Salvador.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (19). As vítimas, identificadas como Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos e Maria Eliane Monção Teixeira viajavam a trabalho em um carro da Companhia. Não havia mais pessoas no veículo.
Segundo a Codevasf na seguinte nota: “A Codevasf comunica com profundo pesar o falecimento dos empregados Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos, lotados no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha (MG). Ambos viajavam a serviço em veículo da Companhia que envolveu-se em grave acidente no município de Entre Rios (BA) no início da noite desta terça-feira (19/09). A empregada Maria Eliane Monção Teixeira, que também estava no veículo, foi socorrida e encontra-se em hospital de Alagoinhas (BA). O acidente consternou direção e empregados da Codevasf, que estão mobilizados para prestar total apoio às famílias e à vítima hospitalizada”.
A Codevasf informou que o estado de saúde dela é grave, no entanto estável. Existe a suspeita de sangramento interno.
As vítimas eram lotadas no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha, em Minas Gerais.
No local do acidente, existe um desvio da duplicada para pista simples e nesse desvio, que tem um grande buraco e com a falta de sinalização também no local, pode ter causando o acidente.
Fonte: Codevasf / G1 / Entre Rios Notícias