20.4 C
Entre Rios
quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Manoelito Argolo Jr. é eleito vice-presidente do CDS Litoral Norte e Agreste Baiano e se reúne para tratar das estradas da região

Mais lidas

Prefeitos dos municípios consorciados, participaram nesta última segunda-feira (23) da Assembleia do Consórcio de Desenvolvimento do Território Litoral Norte e Agreste Baiano no auditório da União dos Municípios da Bahia – UPB, em Salvador.

O presidente do Consórcio e Prefeito de Ouriçangas, Tonho de Fiito, iniciou dando as boas-vindas aos colegas prefeitos, além de apresentar os novos projetos firmado com o Governo do Estado e os avanços alcançados pelo consórcio para esse ano.

Na ocasião, foi votado a nova estrutura administrativa do consórcio, sendo eleito, como vice-presidente do consórcio o prefeito do município de Entre Rios, Manoelito Argolo Jr, diretor administrativo, Alex Freitas, prefeito de Acajutiba e o diretor de relações institucionais, Branco Sales, prefeito de Cardeal da Silva.

A secretária executiva, Luciana Assunção, destacou também as ações do consórcio já executas e a importância dos municípios se unirem para execução dos novos projetos.
Estiveram presentes o presidente do Consórcio e Prefeito de Ouriçangas, Tonho de Fiito; a secretária executiva, Luciana Assunção, como também os prefeitos de Catu, Pequeno Sales; de Cardeal da Silva, Branco Sales; de Entre Rios, Manoelito Junior; de Conde, Dudu Vieira; de Acajutiba, Alex Freitas; de Rio Real, Carroça e de Esplanada, Nandinho da Serraria.

Ainda na tarde desta segunda-feira (23), o presidente do Consórcio e Prefeito de Ouriçangas, Tonho de Fiito, acompanhado da secretária executiva, Luciana Assunção e os prefeitos dos municípios de Catu, Pequeno Sales; de Cardeal da Silva, Branco Sales; de Entre Rios, Manoelito Junior; de Conde, Dudu Vieira; de Acajutiba, Alex Freitas; de Rio Real, Carroça e de Esplanada, Nandinho da Serraria participaram de uma reunião na Secretaria de Infraestrutura da Bahia – SEINFRA.

A reunião teve como pauta a manutenção dos trechos contratados e viabilidade de inclusão de alguns trechos com situações críticas que ficaram de fora do contrato, após visita, para avaliar a situações dos mesmos e a possibilidade de tapa buraco. O contrato de manutenção de estradas terá início na primeira semana de setembro com a operação de tapa buraco.

O Prefeito Manoelito Argolo, na reunião com o Diretor-Superintendente da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes, tratou sobre estradas do município, em especial a BA-400 que liga a Cardeal da Silva e Palame e a BA-506 (Imbé) que liga a BA-093 a BA-099 (Linha Verde), que precisam de manutenção.

Fonte: CDS Litoral Norte e Agreste Baiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas