27.3 C
Entre Rios
sábado, 27 de abril de 2024

“Natal Iluminado”: Entre Rios dá início às Celebrações Natalinas de 2023

Mais lidas

A cidade de Entre Rios deu início às comemorações natalinas com a abertura do evento “Natal Iluminado”, da Prefeitura de Entre Rios, que promete encantar moradores e visitantes durante toda a temporada festiva deste ano. A celebração inaugural, marcada por um espetáculo de luzes e apresentações artísticas, reuniu pessoas de todas as idades em uma atmosfera de magia e alegria.

O evento, que ocorreu na Praça Matriz da cidade, foi repleto de atividades emocionantes e participação comunitária. Uma das atrações foi a apresentação do Coral Encantos, cujas vozes melodiosas ecoaram pela praça, trazendo um espírito natalino envolvente.

As coreografias encantadoras do Ballet Eder encantaram o público, proporcionando um espetáculo visualmente deslumbrante.

Um toque especial de nostalgia e diversão foi proporcionado pela presença da Turma da Mônica Natalina, levando risos e emoção para crianças e adultos presentes. A energia contagiante da Banda Master Music animou ainda mais o ambiente, com músicas clássicas e contemporâneas que ecoaram pelos corações dos espectadores.

E claro, não poderia faltar o ilustre convidado da noite: o Papai Noel. Sua chegada triunfal foi marcada por sorrisos e emoção, deixando todos maravilhados com sua presença carismática. As crianças puderam compartilhar seus desejos natalinos e tirar fotos memoráveis com o bom velhinho.

O Natal Iluminado de Entre Rios promete uma programação contínua ao longo da temporada festiva. A atmosfera mágica e acolhedora da cidade convida a todos a participarem das celebrações, criando memórias preciosas e fortalecendo os laços comunitários. Segundo a Secretária de Cultura, Maria do Socorro, esse ano a casa do Papai Noel foi ampliada, para atender melhor as crianças.

O evento contou com as participações do Prefeito, Manoelito Argolo Junior, da primeira-dama Acácia Vieira, de alguns vereadores e outras autoridades municipais.

Com a abertura brilhante e cativante deste ano, Entre Rios demonstra mais uma vez sua capacidade de unir as pessoas em torno do espírito natalino, promovendo alegria, solidariedade e esperança para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas